O próximo passo

Um rapaz que é help desk aqui no trabalho me disse outro dia que eu tenho o melhor emprego do prédio. Ele se refere, lógico, às fotos sensuais que faço semanalmente. Às fotos sensuais, de mulheres.

Sempre tento desmitificar minha profissão e, uma vez mais, fiz questão de dizer que, de quando em quando, também tenho que pedir a um homem para abaixar a cueca. “Ihhhhhh, aí é brabo”, me disse ele depois de fazer uma cara de quem não gostou muito. No fim, concluiu que, como são mais mulheres do que homens, ainda estou no lucro (e, para ele, ainda tenho o melhor emprego do prédio).

Sou casado. Minha mulher é jornalista. Aliás, antes mesmo dela ser a minha mulher, já me acompanhou em alguns ensaios sensuais e, portanto, já me viu pedir a homens e mulheres que tirassem cuecas e calcinhas. Isto quando não participou diretamente da direção da foto, confortando a fotografada com sua presença, e contribuindo assim para que ela ficasse mais à vontade.

Todos nós tendemos a nos especializar em algum assunto. Fotógrafos são comumente separados por áreas de atuação. Apesar do que possa parecer, não sou um especialista em ensaios sensuais. Sou fotógrafo.

A fotografia, desde muito cedo, é um ofício para mim. Eu me orgulho disso, mas quero e preciso apontar minha câmera para outros assuntos. Só que, antes, foi preciso olhar para trás.

Obrigado especial a minha mulher, Juliana, por todo apoio (até quando não concorda comigo). Sem você, não teria conseguido chegar até aqui. Te amo!

A todos, bem-vindos!

 

Details:

Maio 28, 2015
3 Comments
Categories:
Uncategorized

Irene

junho 1, 2015

Vida longa ao Dois Cliques - Nova Geração :) Vida longa ao olhar certeiro desse fotografo querido!

Juliana Serra Lima

junho 1, 2015

Amor, você é top com o sem Juju. Mas juntos somos sempre muito melhores, claro! Concordando ou discordando :)
Não trabalhamos mais juntos mas, precisando arrancar um sutiã ou uma calcinha, é só me chamar! Cuecas só em casa.
Te amo!

Mariana

Maio 29, 2015

Parabéns pelo novo site, Marquinhos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − três =